29 de julho de 2011

Amistoso deve celar ida de Tévez para a Inter de Milão-ITA


Após sua ida para o Corinthians “melar”, o argentino Carlitos Tévez a cada dia que passa fica mais próximo de um acerto com a Internazionale de Milão-ITA. Segundo informações do jornal inglês Mirror, a negociação pode ser concretizada até o próximo domingo, quando, não é coincidência, o Manchester City-ING encara em amistoso os italianos.


Passando suas férias após a disputa da Copa América na Sardanha, o atacante da Seleção Argentina foi visto conversando ao lado de sua mulher com Marco Branca, diretor de futebol da Inter de Milão. O encontro casual foi logo esclarecido pelo dirigente italiano, dizendo que foi por um acaso que ambos se encontraram.

Ainda na publicação do diário inglês, Tévez estaria mais próximo da Inter pois com a chegada de Aguero no Manchester City-ING, os ingleses ficaram mais “bonzinhos” e aceitaram diminuir o valor da transferência de R$ 127 milhões para 102 milhões de reais. A provável ida do argentino à Itália já mexe com o comércio e camisas já começam a ser vendidas com o seu nome nas ruas de Milão.

Carlitos esteve muito próximo de acertar seu retorno para o Corinthians nas últimas semanas, porém, como as negociações tomaram um bom rumo somente dias antes da janela de transferências européias terminarem, o Timão não teve muito tempo de articular novas investidas e seduzir o City.


FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário