7 de julho de 2011

André está muito perto de fechar com o Atlético-MG

A procura do Atlético por um atacante pode estar próxima do fim. Um dos destaques do Santos no título da Copa do Brasil 2010, o atacante André, que tem vínculo com o Dínamo de Kiev (UCR) e está emprestado ao Bordeaux (FRA), pode fechar com o Alvinegro.

O LANCE!NET apurou com uma pessoa ligada à família do atacante André que o jogador está na Ucrânia negociando a sua liberação com o Dínamo Kiev para retornar ao futebol brasileiro. Nesta sexta-feira ou no sábado, o atleta deve ter uma definição e o Galo pode ser o destino do jogador. Há duas semanas, André - que esteve sob o comando do técnico Dorival Júnior na temporada passada - conversou com o atual comandante atleticano sobre uma provável ida para a o clube mineiro.

Vale relembrar que Atlético e Dínamo têm uma boa relação. Guilherme, centroavante da equipe mineira, foi contratado junto ao time ucraniano. O Galo já negociou o empréstimo de Corrêa na temporada 2009 e vendeu Leandro Almeida para o clube de Kiev. Além do interesse do Atlético-MG, o Flamengo gostaria de contar com o jogador para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário