17 de julho de 2011

Ansioso para trabalhar com Luis Enrique, Cicinho volta ao Roma

O lateral-direito Cicinho, do Roma, se reapresentou ao clube italiano na última quinta-feira, fez exames médicos e já treinou com os companheiros sob o comando do técnico espanhol Luis Enrique. 


Nesta sexta, o brasileiro viajou com a equipe italiana para começar a pré-temporada que será realizada na cidade de Brunico, na região do Trentino-Alto Ádige, na província de Bolzano, até o dia 26 de julho. 



Cicinho revelou que está entusiasmado para o início da temporada e para conhecer mais de perto o trabalho do novo treinador, com quem espera ter mais oportunidades de jogar e de se destacar com a camisa do Roma. 


- Estou animado para esse início de preparação e acredito que essas duas semanas de treinamentos serão fundamentais para que a Roma se prepare para as competições da temporada. Vou treinar duro e espero ter condições de mostrar meu futebol ao novo treinador que declarou nesta semana que gosta de montar um time ofensivo e de priorizar o ataque - afirmou. Aos 31 anos, Cicinho começou a carreira no Botafogo-SP, mas se destacou no Atlético-MG e no São Paulo. Na Europa, passou pelo Real Madrid antes de ser contratado pelo Roma. O brasuca foi emprestado ao Villarreal na última temporada e agora retorna à capital italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário