5 de julho de 2011

Atlético-GO treina forte para voltar a vencer


Após a derrota de 2 x 0 para o Palmeiras no Canindé, o Atlético Goianiense foi parar na 16ª posição com 7 pontos, e o medo do rebaixamento já ronda o clube.

Depois de uma grande batalha para se manter na elite do futebol brasileiro em 2010, escapando apenas na última rodada do rebaixamento, o clube se estabeleceu em 2011, conquistando o título do Campeonato Goiano. Logo após, começou muito bem o Campeonato Brasileiro ganhando do Coritiba, que era total favorito para a partida.


Porém, a instabilidade vem marcando o Dragão neste campeonato, o time não conseguiu emplacar uma série de bons resultados, sendo que dos 7 jogos disputados, o time perdeu 4, empatou 1 e ganhou apenas 2, dando destaque a goleada de 4 x 1 aplicada sobre o Ceará.

O Dragão enfrenta o Botafogo na próxima Quinta-Feira (07/07) no Rio de Janeiro, e no Domingo (10/07) pega o Corinthians no Serra Dourada. Em 2010 o rubro-negro jogou com o Botafogo e perdeu, no Serra Dourada, por 2 x 0 e também no Engenhão por 3 x 2. Já contra o Corinthians, o rubro-negro ganhou os dois jogos, por 3 x 1 no Serra Dourada, e 4 x 3 no Pacaembú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário