9 de julho de 2011

Bahia e Botafogo se enfrentam mirando subir na tabela

Por Lucas Santana (@lucaasantana)  

Galera, queria pedir desculpas à vocês que acompanham o blog, porque eu fiquei sem computador um longe período, mas aqui estou eu de volta ao trabalho!

Neste domingo, o Botafogo enfrenta no estádio de Pituaçu, o famoso Bahia. Sem Jobson, que só poderia atuar se o clube Bahiano pagasse a multa que é de R$ 1 milhão de reais, mas o clube por método de respeito, não pagará e nem utilizará o atacante e com isso Junior, deve entrar na vaga de Jobson.


  Já no lado alvinegro, que treinou hoje no CT do Vitória, não terá mais uma vez Cortês, Marcelo Mattos, Bruno Thiago, Cidinho que estará na final dos Juniores, e nem os recém contratados e muito menos os jogadores que estão na Copa América, mas para piorar, o Botafogo corre o risco de perder o meia, Éverto, por lesão no ombro.


Renato não foi regularizado a tempo e não pega o Bahia.
  O volante Léo, está regularizado e deverá ficar no banco. Já Renato, que já está no clube tem mais de um mês e ainda não teve a sua situação regularizada, pois os documentos não chegaram da Espanha, com isso sua estréia está adiada e será provavelmente contra o Corinthians em São Januário.
  O time que enfrata o Bahia, no domingo às 4 da tarde será: Renan, Alessandro, Fábio Ferreira e Antonio Carlos, Márcio Azevedo, Somália e Lucas Zen, Maicosuel, Elkeson e Caio, na frente o solitário e guerreiro, Herrera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário