8 de julho de 2011

Kaká estaria nos planos do Corinthians

Por Galli77 (@joaovgalli)


Quarta-feira (6 de Julho) o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, ganhou dois prêmios pela arquitetura do "Itaquerão", deixou escapar que Kaká está nos planos do clube paulista, no momento da premiação ele disse:

- É um trabalho complexo, detalhado [reduzir o custo do estádio]. É uma obra que vai ser paga pelo Corinthians. Temos o prestígio dos incentivos fiscais, mas a responsabilidade é do clube e somos muito zelosos com o nosso dinheiro. Quando se fala em obras públicas, R$ 100 milhões a mais ou a menos não faz grande tumulto. No Corinthians, nós estamos falando da volta do Kaká. Então, nós vamos ser muito duros.

Porém, Kaká disse nesta quinta-feira (7 de Julho) ao jornal Marca que pretende ficar no Real Madrid, no clube que ele ainda não jogou seu potencial, no qual está desde 2009, por causa muitas vezes de lesões.

Essa declaração do Rosenberg pode ser mais uma "armação" da diretoria corinthiana, deixando claro, para o Corinthians se aparecer. Ou pode ser para ter uma estrela no elenco, pois a única estrela (se pode dizer assim) é o Adriano, que está machucado e GORDO.

Twitter: @joaovgalli Me Sigam

Nenhum comentário:

Postar um comentário