8 de julho de 2011

Dedé recusa proposta do Benfica

Por João Paulo (@jpcastanheira79)   
                                                      
Após boatos sobre sua ida para o Benfica-POR, o zagueiro do Vasco, Dedé, de 23 anos, confirmou que houve contato, porém diz que fica no time Cruz-Maltino.

- Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Brasil conversando comigo, com os meus procuradores e com o Vasco, mais isso já faz um mês.Confesso que era uma proposta milionária, mais prefiri ficar, pois estou muito feliz no Vasco - disse.

A proposta gira em torno 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 5,6 milhões), e se especulava sua chegada no time português no final do ano.

Dedé chegou no Vasco em 2009, disputou 77 jogos e marcou 6 gols, sendo um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro de 2011. Em 2010 o zagueiro foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro Série A, e o melhor zagueiro pelo lado direito. Já neste ano ele conquistou o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Carioca pelo lado direito. Antes do Vasco, o jogador havia passado pelo Volta Redonda na temporada 2008-2009 e no mesmo ano, foi comprado pelo Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário