21 de julho de 2011

Boquita acerta com a Poortuguesa e rescinde contrato com Bahia

Sem espaço no concorrido meio-campo do Bahia, o volante Boquita assinou nesta terça-feira a rescisão contratual com o Tricolor baiano.

O volante Boquita não pertence mais ao elenco do Bahia. O atleta, que pertence ao Corinthians, já tem novo destino: a Portuguesa, líder da Série B do Brasileiro.

O jogador rescindiu o contrato com o clube baiano de forma amigável para se transferir para a Portuguesa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Boquita esteve no Fazendão, onde se despediu dos colegas do Tricolor e agradeceu o apoio da torcida:
- Só tenho a agradecer ao Bahia. Sempre fui tratado com muito respeito por todos. Fiz muitos amigos aqui, vou continuar torcendo pelos meus colegas e também pelo clube. Lamento não ter jogado tudo que podia, mas vida de atleta profissional é assim mesmo. Quero mandar um abraço para torcida do Bahia, que é fantástica e sempre me apoiou – disse Boquita, ao site oficial do Bahia.

Boquita chegou ao Bahia no início do ano, em um pacotão de jogadores emprestados pelo Corinthians. Ele fez 20 jogos no clube, mas não teve espaço após a chegada de René Simões no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário