26 de julho de 2011

Charles é apresentado ao Cruzeiro


Volante retorna à Raposa com a missão de substituir Henrique, vendido para o Santos
Charles é apresentado no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Vipcomm)Na tarde desta terça-feira, o volante Charles foi apresentado no Cruzeiro. O jogador retornou à Toca da Raposa depois de ter sido vendido, em 2008, ao Lokomotiv, da Rússia. O meio-campista, que estava, por empréstimo, no Santos, retorna à Raposa para substituir o volante Henrique, negociado, justamente, com o Peixe.

Charles está emprestado pelo clube russo ao Cruzeiro. O vínculo do jogador com os mineiros dura até o final deste ano, mas o desejo do atleta é permanecer em Belo Horizonte por mais tempo.

- Vamos por degrau. Tentar fazer um bom trabalho até dezembro. Minha vontade é ficar aqui. Mas vamos fazer um bom trabalho, para, se Deus quiser, ficar em definitivo em dezembro – ponderou o volante.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, também garantiu que a expectativa é que o atleta permaneça no clube no próximo ano. A permanência em definitivo depende apenas do futebol que Charles apresentará.

- Depositamos muita confiança no Charles Nossa expectativa é das melhores para ele estar bem nos quatro meses restantes. E quem sabe estudarmos uma volta definitiva em 2012. Depende da adaptação dele ao futebol brasileiro, até porque ele jogou pouco em 2011 – destacou o dirigente.



Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário