26 de julho de 2011

Deola, Wellington Paulista e Gerley são as novidades do Palmeiras no coletivo desta terça

Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)
Após derrota para o Fluminense, e críticas da torcida, o técnico Felipão mexe no time titular que vai encarar o Figueirense nesta quarta

Nesta terça-feira, o técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica realizou o último coletivo do clube, antes de relacionar os jogadores para a partida contra o Figueirense, em Santa Catarina, às 21h50 desta quarta-feira. A grande novidade no coletivo desta tarde é Wellington Paulista treinando no time titular, que segue com futuro indefinido no Palmeiras, por não vir sendo muito utilizado no time. 
O atacante entrou no primeiro tempo no lugar do Luan. O récem contratado Gerley, atuou na lateral-esquerda, e é esperado para estrear pelo Verdão diante do Figueira, amanhã.
O goleiro Marcos, será poupado para este jogo, em que nem viaja com o elenco para Florianópolis. Isso já era de se esperar, porque o clube e o jogador Alviverde, decidiram que o Santo não deveria jogar 2 vezes por semana. Marcos até participou do trabalho na Academia. Porém, deixou a atividade logo no começo acompanhado do médico Rubens Sampaio e foi para o vestiário. O goleiro seguirá uma programação normal de treinamentos enquanto o elenco viaja. Ele deve voltar ao time na partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Canindé.
Felipão utilizou dois esquemas táticos. No primeiro tempo do coletivo, ele utilizou 4-3-1-2 e na segunda etapa do coletivo ele utilizou 4-4-2. Na primeira parte do coletivo, o Palmeiras treinou o time com: Deola; Cicinho; Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araujo, Marcos Assunção e Valdívia; Maikon Leite e Kléber. Valdívia foi o único homem de ligação do time.
Já na segunda etapa, o treinador palmeirense sacou o craque Valdívia para colocar o jovem Patrick e tirou Maikon Leite para colocar Luan no time titular. Logo após o coletivo, Felipão definirá os relacionados que irão viajar para Santa Catarina enfrentar o Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário