2 de julho de 2011

Damião de saída do Inter

Após receber três propostas pelo centroavante Leandro Damião, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, já admite vender o jogador. A ideia da diretoria colorada é negociar o atacante na janela de transferências do meio do ano, mas liberá-lo apenas ao final da temporada brasileira.

"Realmente eu já recebi três propostas por Leandro Damião, propostas muito boas. Sabemos que a janela de transferência do meio do ano valoriza mais o jogador do que a janela do início da temporada (europeia). Eu diria que é importante negociar o jogador, mas a ideia é fazer uma negociação a exemplo do que aconteceu com o Sandro (volante que foi negociado pelo Inter junto ao Tottenham da Inglaterra e foi entregue após a Libertadores de 2010) e entregar o Damião só após o Brasileiro. Eu diria que é fator principal para uma possível negociação", disse Giovanni Luigi.
O próprio Tottenham já enviou uma proposta para o Inter por Leandro Damião - porém, o clube inglês deseja o jogador ainda nesta temporada.
Oferecendo um valor menor do que o proposto pelo Tottenham, o Manchester City também demonstrou interesse e admitiu a possibilidade de levar o jogador apenas no final do Campeonato Brasileiro.
Times do leste europeu também sondaram Leandro Damião, mas o jogador não tem interesse em atuar na Rússia ou Ucrânia.
"Se for para sair do Inter que seja para um clube grande, não desmerecendo os times do leste europeu", disse Leandro Damião, que tem contrato com o Inter até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário