10 de julho de 2011

Diego Torres e Naldinho marcam pela primeira vez pelo Leão


Pelo Colunista @FillipiTorres
O Sport venceu a Ponte Preta pelo placar de 3x1 na Ilha do Retiro. O primeiro gol do Leão foi marcado por um zagueiro adversário, contra, enquanto os demais foram do meia Diego Torres e do volante Naldinho.



Diego e Naldinho marcaram pela primeira vez pelo Leão, sendo o primeiro logo na sua estreia pelo clube pernambucano. O gol de Diego Torres surgiu através de um belo cruzamento do atacante Branquinho.

O volante Naldinho comentou sobre a sua atuação e sobre o seu primeiro gol marcado pelo Sport. “Estou fazendo uma função diferente da que fazia no Porto/PE (seu antigo clube), mas estou me adaptando. O Mazola sabe o que é melhor para o time. Eu estou muito feliz por mais uma partida boa”, disse e complementou: “Eu tive tranquilidade para fazer o gol. Eu lembrei do Romário, do Ronaldo e consegui dar aquele toquinho por cima do goleiro. Era o meu último gás na partida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário