19 de julho de 2011

Diretor valoriza o grupo e diz que liberação de Marquinho está dificil

Por João Brum (@jooaobrum)

Tatiana Lopes




O diretor executivo de futebol do Grêmio, Alexandre Faria, acompanhou o treino desta manhã, no Estádio Olímpico, à beira do campo. Em breve, ele irá conversar com os jornalistas, mas já comentou sobre a possibilidade da chegada de reforços. Faria segue com o mesmo discurso: de que é melhor valorizar quem está no elenco do que trazer jogador para "encher" o grupo.



A janela de transferências para quem vem do Exterior fecha nesta quarta. No entanto, o dirigente lembrou que, atletas que encerram seus vínculos com clubes europeus e ficam livres mesmo após o fechamento da janela, podem fechar contratos com equipes brasileiras.Para a contratação de jogadores do mercado brasileiro, a direção tem até setembro para negociar. No entanto, não há nada bem encaminhado, segundo indica Faria. Marquinho, do Fluminense, é muito elogiado por ele, mas o clube carioca não estaria disposto a liberá-lo.


   - O Fluminense não quer liberar. Está difícil. Eu, se estivesse lá, não liberaria também. É   um bom jogador - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário