19 de julho de 2011

Giuseppe Dioguardi ajuda a colocar Martinuccio no Fluminense

O empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, palmeirense confesso, prova que não se pode misturar paixão com trabalho.
Profissionalmente, "Pepinho" representa o agente de Martinuccio, Marcelo Lombilla, nesta 
negociação envolvendo o Fluminense.
A informação foi checada e confirmada por três pessoas diferentes. Porém é dever dizer que não há crime algum nesse fato.

Giuseppe Dioguardi, em contato com a nossa reportagem, desmente esta informação e afirma que nunca se encontrou com o jogador e nem conhece o agente do atleta, Marcelo Lombilla.
Independentemente de qualquer coisa, não se pode recriminar a conduta de um empresário que milita hoje no futebol. Faz parte da realidade.

Apenas é curioso ver o nome de Pepinho envolvido numa transação em que o Palmeiras sai perdendo, pouco tempo depois de protagonizar uma enorme polêmica no clube com o caso Kléber, que aparentemente está superado.

Kléber inclusive deve jogar contra o Flamengo nesta quarta-feira, 21h50, no Pacaembu. Aliás, seria interessante que NÃO houvesse nenhuma manifestação de protesto da torcida direcionada ao jogador.

O que passou que fique debaixo do trapete. Para o bem do time é preciso simplesmente apoiar.

Quanto a Martinuccio, o Fluminense não deverá recuar neste caso, tanto que o atleta já realizou exames médicos e está resguardado num hotel carioca até o momento de sua apresentação.

O detalhe é que o Fluminense já admite, com suas atitudes, ter se envolvido num imbróglio.

Prova disso é que já ofereceu 700 mil euros ao Palmeiras para encerrar o caso. O Verdão recusou a oferta imediatamente. Lembrando que a multa é de 50 milhões de reais.

Com isso, fica uma constatação: se o Fluminense estivesse 100% seguro de que esta contratação é legal, não precisaria oferecer nada ao Palmeiras.

Aguardemos para saber como será o desenrolar deste jogo de "xadrez jurídico"...

Kigol - Alex Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário