1 de julho de 2011

Dunga rejeita primeira oferta do Grêmio


  Por João Brum (@jooaobrum)
Dunga é torcedor assumido do Inter.


É bem menor do que se imaginava a rejeição ao nome de Dunga para ser treinador do Grêmio. Tanto que já está em andamento uma aproximação entre os dirigentes, entre eles Paulo Odone, e o representante do treinador.

Em princípio, o interesse é apenas por Dunga, embora o preparador físico Paulo Paixão também seja respeitado no clube. Ocorre que Flávio de Oliveira, o atual ocupante do cargo, conta com a admiração do presidente Paulo Odone.


Uma reunião na tarde desta sexta, em Porto Alegre, pode aproximar o técnico ainda mais do Grêmio.


A direção não confirma contatos, diz que está na fase de avaliar o perfil ideal para o novo treinador. Enquanto isso, o ex-técnico da Seleção Brasileira declarou que “está de férias” do futebol. Consultado sobre a possibilidade de um técnico com passado ligado ao rival assumir o clube, o vice de futebol Antônio Vicente Martins foi objetivo:

- Rubens Minelli, Ênio Andrade e Otacílio Gonçalves também trabalharam no Inter. Mas não há nada definido sobre técnico – disse o dirigente.

No ano passado, logo após demitir Silas, o ex-presidente Duda Kroeff revelou ter pensado em Dunga. Outro ex-colorado, o uruguaio Jorge Fossati, teve seu nome descartado pela direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário