2 de julho de 2011

Julinho Camargo pode ser o novo técnico do Grêmio

 Por João Brum (@jooaobrum)
Julinho era assistente técnico de Falcão, no Inter.
Julinho Camargo, 40 anos de idade, auxiliar técnico do Inter, deve ser confirmado como novo técnico do Grêmio, neste fim de semana.


O desligamento de Julinho foi confirmado no site do Internacional. A possível ida do ex-auxiliar do Inter, foi apurada nesta sexta pelas repórteres do Diário Gaúcho, Christiane Matos e Mariana Mondini. Na pagina do Internacional diz:


"A mudança em nada abalará o bom trabalho de Falcão à frente do grupo campeão gaúcho em 2011 em sua caminhada rumo ao título do Brasileirão." 



Segundo a página, o auxiliar comunicou aos dirigentes colorados sua intenção de deixar o Beira-Rio na noite desta sexta.

"O Inter aceitou o seu pedido de desligamento e já tomou medidas para a pronta reestruturação da comissão técnica de Paulo Roberto Falcão, que serão anunciadas neste final de semana" citadas  na página.


Por ser nome conhecido no Olímpico, onde trabalhou de 2005 a 2009 e tornou-se multicampeão pelas categorias de base, Julinho conta com a admiração da direção e do torcedor gremista. Trazido, à época, pelo então diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, conquistou dois dos três títulos mais importantes na categoria juniores: o Brasileiro Sub-20 e a Taça Belo Horizonte. No biênio 2005/06, venceu também a Copa FGF, além do tricampeonato gaúcho, em 2005, 2006 e 2007, e do Angelo Dossena de 2008. Antes disso, ele já havia demonstrado seu talento na base colorada, de 1994 a 2000. 

Sentindo-se desprestigiado no Olímpico por não ser cogitado para assumir o lugar de Roth, Julinho deixou o cargo no início de 2009 para assumir como auxiliar de Paulo César Carpegiani, no Vitória. 



LEMBRANDO QUE NÃO HÁ NADA OFICIAL AINDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário