19 de julho de 2011

Falta apenas a documentação para Vasco anunciar Victor Ramos

Apesar da baixa artilharia na "guerra" do mercado das transferências internacionais, o Vasco também tem motivos de sobra para se preocupar com o encerramento da janela, que acontece nesta quarta-feira. O clube corre contra o tempo para finalizar a negociação do zagueiro Victor Ramos, atualmente no Standar Lièdge, da Bélgica.

Segundo o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, a expectativa por parte da diretoria é que o acerto saia ainda nesta terça-feira e o jogador possa ser anunciado oficialmente até o final do dia, já preparando a documentação para realizar a inscrição junto a CBF nesta quarta-feira.
"Dependendo da agilidade e da velocidade de alguns trâmites burocráticos, podemos ter êxito ainda no dia de hoje. Infelizmente, por se tratar de uma transferência internacional, não depende apenas de nós. Com tudo acertado, podemos protocolar o contrato amanhã (quarta-feira), que é a data limite", explicou o dirigente, esclarecendo ainda que a condição de jogo do atleta pode sair depois desse prazo, sem qualquer problema para a sua regularização.

De acordo com apuração da reportagem do UOL Esporte, o jogador, que já está no Rio de Janeiro, se reuniu com representantes da diretoria cruzmaltina no início da tarde desta terça, acertou sua transferência e aguarda apenas o documento de liberação do clube belga para ser anunciado oficialmente.

Enquanto trabalha para concluir a contratação de Victor Ramos, a diretoria também se movimentou para regularizar o volante Eduardo Costa e o lateral-esquerdo Julinho, que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da noite da última segunda-feira.

Liberados para vestir a camisa cruzmaltina, ambos estarão à disposição do técnico Ricardo Gomes para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Ipatingão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário