19 de julho de 2011

Sandro Silva assina contrato e é o novo reforço do Inter


O volante Sandro Silva foi contratado nesta terça-feira pelo Internacional por empréstimo de um ano. O jogador, vindo do Málaga-ESP, assinou com o Clube e voltou a Espanha para tratar de assuntos particulares. Ele será apresentado posteriormente em data e horário a serem confirmados pela Assessoria de Comunicação do Inter.

- O Sandro Silva assinou os contratos e deve ser apresentado nesta quarta. É um volante que também joga pela lateral. É polivalente. Será importante por esses predicados – disse Luigi.
Os próximos anúncios devem envolver o atacante Jô, ex-Corinthians, e o zagueiro Alcides, ex-Santos. Porém, ainda não confirma os nomes.

- Com relação a mais alguma contratação, nesse momento me abstenho de falar, porque não tem nada assinado. O Internacional tem sido prudente em falar de jogadores que não tenham contrato assinado – afirmou Luigi.

As novas contratações precisam ser finalizadas até esta quarta-feira. É a data de encerramento das inscrições para o Brasileirão.

O jogador, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira no Ceará em 2005. Teve passagens pelo Mirassol-SP, Palmeiras e Botafogo antes de se transferir para o Málaga. Sandro é um jogador experiente que atua tanto como volante quanto lateral-direito.

Ficha técnica
Nome: Sandro Laurindo Silva
Nascimento: 29/04/1984 (Rio de Janeiro-RJ)
Altura: 1m86cm
Clubes: Ceará, Mirassol, Palmeiras, Botafogo e Málaga (Espanha).
Posição: volante

Nenhum comentário:

Postar um comentário