5 de julho de 2011

Flamengo está a um sim do Hamburgo para acertar com o zagueiro Alex Silva

O Flamengo está a um sim do Hamburgo para contratar o zagueiro Alex Silva. O clube já conversa há algum tempo com o atleta, que tem total interesse em atuar no Rio. Como ele tem seus direitos econômicos divididos entre os alemães e o empresário Juan Figer, sendo esta parte vinculada ao Iraty-PR, a negociação se desenrola em três frentes. Uma vez que o beque quer jogar na Gávea, faltava a resposta dos clubes. E a equipe paranaense já sinalizou positivamente, pelo menos foi o que deu a entender seu presidente Sérgio Malucelli.


“Podemos ter o assunto resolvido na terça-feira. O Flamengo é uma possibilidade realmente muito forte”, afirmou.

Oficialmente, o rubro-negro ainda não desistiu de alguns jogadores que entraram na pauta de negociações com a abertura da janela internacional, entre eles o centroavante André do Dínamo de Kiev. No entanto, os ucranianos pedem R$ 18 milhões pelos direitos federativos do jogador.

No Brasil, a novela Kleber se arrasta. O fato dele não ter jogado na rodada passada sua sétima partida pelo Palmeiras, o que impediria sua transferência para qualquer time da Série A, animou os flamenguistas.
Fonte:Superesportes.com.br
Twitter:@Info_Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário