5 de julho de 2011

Carlinhos Bala é dispensado do Sport e Náutico descarta a sua contratação


O atacante Carlinhos Bala não é mais jogador do Sport. O atleta deixou a Ilha do Retiro porque foi dispensado pelo clube, mais precisamente pela diretoria como afirmou Wanderson Lacerda, diretor de futebol Rubro-negro. “Estamos rompendo o contrato do Bala. Essa é uma decisão da diretoria e aprovada pelo presidente Gustavo Dubeux. O Sport já está resolvendo a rescisão com o jogador”.

Bala deixou a Praça da Bandeira nesta segunda sem conversar com ninguém e informações dos bastidores dão conta que o atacante foi dispensado por questões técnicas e disciplinares, principalmente disciplinares, que se repetiram. Um dos atos de indisciplina do atleta teria acontecido quando Hélio dos Anjos ainda era técnico do Sport e estava balançando. O jogador teria falado no vestiário a seguinte frase: “E aí, o homem já caiu?”. O acontecido foi em tom de brincadeira, mas não agradou aos dirigentes e principalmente ao treinador (Hélio dos Anjos), mas esse ato ainda teria sido “fichinha” para o principal fator que gerou a demissão.
Informações de bastidores também dão conta que outro dos atos de indisciplina de Bala seria a sua chateação com Mazola por não ter sido aproveitado como titular pelo técnico no jogo com o ABC e também porque não seria titular contra o São Caetano.


Dispensado do Sport na última segunda-feira, o meia-atacante Carlinhos Bala está sem clube no momento. O jogador pode ainda defender um clube da Série B, já que ele ainda não completou o número mínimo de partidas, que lhe impediria de trocar de clube da mesma divisão. 

Surgiu um rumor de que o meia-atacante estaria se transferindo para o rival Náutico. Porém, o diretor de futebol do Náutico, Alexandre Homem de Melo negou o interesse no jogador. 

"Essa é mais uma invenção do futebol. O grupo do Náutico está fechado e nossa preocupação é trabalhar esse grupo e estar em dia com esse grupo", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

Via FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário