17 de julho de 2011

Gerley deve assinar contrato com o Palmeiras nesta segunda, 18



Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

Em busca de um subistituto para o único lateral esquerdo de ofício da equipe do Palmeiras, Gabriel Silva, que vêm sendo convocado para o Mundial Sub-20 pelo técnico Ney Franco, o Alviverde Paulista está a um passo de finalizar a compra do lateral Gerley, do Caxias.



O jogador já estava acertado com o Palmeiras, e faltava apenas o depósito de R$ 1,2 milhão pela compra dos 50% dos direitos econômicos do lateral do Palmeiras para levá-lo e sacramentar o negócio. O que deve ocorrer nesta segunda feira, 18/07, em que após o depósito por Gerley, o atleta rescindirá contrato com o Caxias, atual clube do lateral, e se transferir para São Paulo, onde atuará pelo Palmeiras.

– O Palmeiras ainda não nos passou a data da apresentação, mas ele deve assinar o contrato de trabalho nesta segunda-feira. Ele fez os exames médicos na última semana e está tudo tranquilo com ele – disse Fabiano Carpegiani, agente de Gerley.


Ficha Técnica do Jogador:


Nome completoGerley Ferreira de Souza
Data de nasc.11 de setembro de 1990 (20 anos)
Local de nasc.Caxias do Sul, RS, Brasil Brasil
Altura1,82
Peso78
Esquerdo
ApelidoCicinho Canhoto, Argeley Cole, Gerleth Bale, Gerleyonel Messi
Nesta segunda feira, o Verdão também irá apresentar o zagueiro Henrique, que acaba de ser repatriado pelo clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário