7 de julho de 2011

Hamburgo define o preço que o Fla deve pagar para ter Alex Silva

O Flamengo já sabe quanto ter á de pagar para ter o zagueiro Alex Silva, que pertence ao Hamburgo e estava emprestado ao São Paulo. O clube alemão pediu 3,5 milhões de euros (R$ 7,8 milhões) por 50% dos direitos econômicos. A outra metade pertence ao empresário Sérgio Malucelli, que é um dos trunfos na negociação, já que ele é amigo de longa data do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na noite de terça, um representante do Hamburgo chegou ao Brasil para negociar e quarta-feira teve uma reunião com o empresário do atleta, Juan Figer, em São Paulo.

A diretoria está muito otimista num desfecho positivo com o zagueiro e não está negociando com outro nome para a posição.

O Rubro-Negro tem um forte concorrente na briga. O Grêmio também está negociando com o Hamburgo e já fez uma oferta salarial para o zagueiro. Porém, a proposta do Fla é maior e, caso consiga o acerto com o Hamburgo, não deve haver empecilhos.

O Flamengo já tentou a contratação de Alex Silva em outra oportunidade, mas ele acabou optando por retornar ao São Paulo, já que havia criado um vínculo com o clube e a torcida.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário