18 de julho de 2011

Inter ganha reforços contra o Avaí

Sob o comando interino do técnico Osmar Loss e do auxiliar André Döring, o Inter treinou na tarde desta segunda-feira no campo suplementar do Beira-Rio visando ao próximo jogo que será disputado em Florianópolis. Foi um coletivo que teve a participação dos jogadores que não estiveram em campo diante do São Paulo ou que atuaram somente em parte do jogo, além de atletas da equipe júnior.
Totalmente recuperados de lesão, Tinga e Andrezinho foram aproveitados durante toda a atividade que durou 50 minutos. Tinga não hesitou em dividir jogadas e mostrou estar curado da lesão sofrida no tornozelo na partida contra o Atlético-MG, no dia 30 de junho. Já Andrezinho, que havia sofrido uma fissura na fíbula na final do Gauchão, no dia 15 de maio, também treinou sem restrições. Ele acelerou jogadas, deu dribles e chutou a gol.
Com isso, a dupla está liberada para o jogo contra o Avaí. "Vamos apenas observar como eles vão se sentir nos próximos dias, mas já estão liberados pela preparação física", disse o preparador Élio Carravetta.

Já o meia-atacante Zé Roberto fica à disposição após cumprir suspensão automática na última rodada. O Inter ocupa a oitava posição, com 15 pontos. Após o jogo desta quinta, o Colorado concentra a sua atenção na Copa Audi, que será disputada em Munique, na Alemanha, entre os dias 26 e 27 de julho. A viagem para a Europa está marcada para domingo (24/7). O Campeão de Tudo estreia contra o Barcelona no dia 26





Nenhum comentário:

Postar um comentário