3 de julho de 2011

Inter terá maratona de oito jogos em menos de um mês




Seis partidas pelo Brasileirão e duas pela Copa Audi lotam calendário colorado de Julho O Inter se prepara para uma maratona de oito jogos durante o mês de julho. Em 26 dias, o time comandado por Paulo Roberto Falcão irá disputar seis partidas pelo Campeonato Brasileiro — a partir da próxima quarta-feira, às 19h30min, contra o Atlético-PR, no Beira-Rio — e duas pela Copa Audi, na Alemanha. O torneio, sediado em Munique, terá a participação do Bayern, do Barcelona e do Milan, além do Inter. 
A maratona de jogos ocorre em meio a um momento complicado em termos de grupo para o time colorado. Isto porque pelo menos cinco jogadores devem desfalcar a equipe nesse período: Oscar e Juan (convocados para jogar o Mundial sub-20 pela seleção brasileira da categoria, na Colômbia), Tinga (lesionado), e Sóbis e Cavenaghi, que deixaram o clube. Além da viagem para a Alemanha, marcada para o dia 24, há os trajetos a serem percorridos dentro do Brasil. Depois do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, dia 9. Depois, pega o Corinthians, em São Paulo, dia 14. Dia 23, vai a Santa Catarina encarar o Avaí e, em seguida, viaja para a Alemanha. A volta está prevista para o dia 28, sendo que no dia 31 o Inter joga contra o Atlético-GO, em Goiás.

Confira a maratona colorada de julho: Dia 6: Inter x Atlético-PR Dia 9: Vasco x Inter Dia 14: Corinthians x Inter Dia 17: Inter x São Paulo Dia 23: Avaí x Inter Dia 24: viagem de Porto Alegre a Munique Dia 26: Inter x Barcelona Dia 27: Inter x Bayern (ou Milan) Dia 28: viagem de Munique a Porto Alegre Dia 31: Inter x Atlético-GO AVANTE COLORADO! Abraços a todos, Bernardo. Sigam-me no twitter @collorado87

Nenhum comentário:

Postar um comentário