26 de julho de 2011

O primeiro teste

Por Fabrício Fernando (@FabriciosempreS)


O Bayern de Munique terá hoje o seu primeiro grande teste da temporada, vai enfrentar o Milan, pela a semifinal do torneio Audi Cup. Este é o primeiro dos grandes jogos, da longa temporada, que o Bayern vai ter.


Jupp Heynckes, técnico do Bayern, olha com emoção para o torneio em Munique. "Serão jogos contra grandes times, como são obviamente, com toque muito diferente. Estas são umas das principais equipas internacionais."


Heynckes terá de mostra o seu trabalho
logo no começo (Foto: Getty Images)
Os Bávaros vem sendo visto com uma certa desconfiança, principalmente depois da Liga Total!! Cup, aonde apresentou os mesmos problemas da temporada passada, principalmente na defesa que continua mal amarda, continuando falhando. Os vermelhos levaram 4 gols em dois jogos da competição, que eram disputados em dois tempos de 30 minutos.


Os comandados de Jupp Heynckes terão de mostra alguma evolução, principalmente contra uma equipe que tem Ibrahimovic no ataque.


"Precisamos trabalhar, implementar o conteúdo do treinamento e organização da equipe," comentou Heynckes.


Uma das esperanças do Bayern (Foto: Getty Images)
Uma das apostas de Heynckes para o jogo é David Alaba, jovem meia que era substituir Ribery, que está com uma contusão. Jerome Boateng poderá fazer sua estreia, jogando em casa, além disto, vai jogar contra o seu irmão, Kevin-Prince Boateng, porém Heynckes disse que o jogador ainda não se encontra na sua melhor forma física e que todos terão de ter paciência.  


O jogo ira ocorre na Allianz Arena, em Munique, como todos os jogos, às 15h45m (de Brasília), logo depois do jogo de abertura da competição, entre Barcelona e Internacional.


O novo Bayern deve agora mostrar o seu melhor lado, desde o início, para conseguir os seus objetivos ambiciosos que tem para a a temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário