7 de julho de 2011

Paulinho pode estar de saída do Timão

Isso leitores, após a bela atuação do camisa 8 corinthiano diante do Vasco, na noite desta quarta feia, representantes do jogador foram até a Itália para ter uma reunião com as diretorias de Palermo e Fiorentina. O volante é avaliado em cerca de 7 milhões de euros (R$ 16 milhões), os quais são divididos entre Pão de Açúcar (45%) que foi o clube que o revelou, Banco BMG (45%), e Corinthians (10%).


Paulinho que ganhou a titularidade no clube paulista depois da saída de Jucilei (Anzhi-RUS), e está titular até hoje. Aos seus 22 anos o volante vem chamando muita atenção de times do exterior, e vem impressionando até o técnico Tite.


OPINIÃO: 


Será ruim para o Corinthians a saída de Paulinho, já que ele tá jogando muito, mas mesmo ele saindo o Timão deve apostar em Edenílson, volante que veio do Caxias-RS e que tem um grande futuro, ou deve ir com tudo para tentar a contratação do Fábio Simplíncio que já está acertado com o clube paulista, e a liberação do Roma-ITA não deve ser problema.

Twitter: @joaovgalli Me Sigam

Um comentário:

  1. Corinthians vai se dar muito mal nessa pois vai receber apenas 700 mil euros, o que não chega nem perto do valor de uma peça de reposição deste nivel técnico.

    ResponderExcluir