28 de julho de 2011

Pautado no Internacional, Cuca está a caminho do Futebol Árabe

O técnico deve acertar ainda nesta semana contrato com o Al-Ahli
O Internacional pode ficar sem uma alternativa para treinador nos próximos dias. O técnico Cuca, um dos cotados para assumir o cargo, está negociando com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e espera definir sua situação ainda esta semana.

"Estou esperando algumas definições por parte dos árabes. Estamos negociando algumas tratativas e garantias como tempo de contrato, estas coisas que acredito que serão definidas ainda esta semana", disse Cuca.

Em relação à possibilidade de treinar o Inter, Cuca admite que não houve nenhuma evolução em relação ao último contato feito pelos dirigentes colorados.

"A última vez que falei com o pessoal do Inter foi a uns quatro dias atrás e não houve nenhuma evolução. Ninguém do Inter disse para esperar, não acertar com nenhum clube. Então eu vou tocando a vida", destacou.

A direção do Internacional já disse que pretende definir o novo treinador ainda nesta semana, aproveitando o período da delegação na Alemanha para a disputa da Copa Audi. A ideia do diretor técnico Fernandão é desembarcar em Porto Alegre, na próxima sexta-feira, com a contratação já definida.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário