28 de julho de 2011

Montillo interessa ao Al Nasr e Guangzhou Evergrande

No fim da ultima semana o Cruzeiro foi surpreendido com uma proposta vinda dos Emirados Árabes por Montillo. O clube que fez a proposto foi o Al-Nasr, clube que foi adversário do Corinthians na conquista do Mundial em 2000.
A proposta seria de 12 milhões, mas o Cruzeiro pediu algo em torno de 15 milhões de Euros. Uma nova proposta está sendo feita pelos Árabes e uma nova investida acontecera em breve já que o clube enviou um emissário para o Brasil com a missão de levar o Argentino para Dubai, o négocio estaria bem encaminhado e a saída do jogador tem grande chance de ocorrer.
O armador argentino Montillo,também confirmou que realmente recebeu sondagens do futebol da China para deixar a Toca da Raposa. Porém, o jogador tranquilizou os torcedores celestes, e disse que não pretende deixar o Cruzeiro. "Houve sim, há alguns dias. Mas não pretendo sair do Brasil no momento", disse o argentino, que foi contratado pelo Cruzeiro por R$ 6,2 milhões junto ao Universidad de Chile, e ainda tem contrato até o mês de agosto de 2015.

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, confirma que essas não foram as primeiras tentativas de tirar Montillo do clube, mas que, assim como nas vezes anteriores, não existe nenhuma intenção de liberar o atleta. "Já recebemos uma proposta do futebol russo e, há alguns meses, do futebol árabe. E recusamos as duas. Não temos o menor interesse em nos desfazermos de um jogador do nível do Montillo e que está sendo muito importante para nós. Se o vendermos, estamos perdidos" declarou

Nenhum comentário:

Postar um comentário