6 de julho de 2011

Bruno Mineiro chega ao Sport com Fome de gols

Pelo Colunista @FillipiTorres


O atacante Bruno Mineiro chegou a Ilha do Retiro como esperança de gols, inclusive com um alto investimento por parte do Sport, porém ele ainda não conseguiu fazer uma sequência de boas exibições nem se tornar o artilheiro que o clube espera e necessita.


Mas as coisas parecem estar mudando em favor do atleta, pois foi fundamental para a reação do Leão no jogo do último sábado (02) contra o São Caetano em São Paulo. Ele entrou no segundo tempo e ajudou o seu time a igualar o placar do que estava 3x1 para o adversário marcando um gol e participando de outro. A sua exibição foi muito boa, parecida com as das partidas contra o Náutico por uma das semifinais do Pernambucano deste ano.



Bruno espera ter uma nova chance contra a Ponte Preta e se tiver vai entrar em campo com a consciência que precisa sempre atuar bem para poder assumir em definitivo a camisa 9 do Sport. “Estou preparado, pronto para jogar. Ainda tenho muito para mostrar no Sport”, disse e complementou: “O nosso grupo está em ascensão e tenho confiança nele. O nosso grupo todo é forte e ele não é apenas formado pelos 11 titulares, mas por todos que aqui estão”, afirmou e lembrou que o Leão tem que entrar em campo nos jogos correndo como time pequeno e não pensando que já os venceu por ter um dos grupos mais fortes da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário