10 de julho de 2011

Palmeiras goleia o desfalcado Santos, 3x0







Foi uma goleada que há tempos não via o Santos sofrer. Tudo bem que o Peixe jogaria desfalcado de Elano, Ganso e Neymar (que estão sofrendo na Seleção Brasileira), além de Adriano (que faz muita falta no setor de marcação), mas ninguém esperava esse placar tão elástico.


O Santos até que começou melhor no clássico, mas foi só: logo aos 20 minutos o Palmeiras já saia na frente no marcador, e logo com ele, Maikon Leite, que driblou Rafael e comemorou timidamente. Aos 29 Maurício Ramos desviou de cabeça para o gol após bela cobrança de falta de Marcos Assunção. E para piorar, Patrik acertou um belo chute no angulo de Rafael e decretou a goleada palmeirense no primeiro tempo: 3x0 e uma atuação totalmente esquecível.


Maikon Leite abriu o placar contra seu ex-time
Diogo, como sempre, se mostrou apático e nem fez falta quando foi substituído; Richely é um jogador rápido, mas que não acrescenta absolutamente nada em campo; Possebom ainda não justificou sua contratação, pois marca mal, é muito lento e erra a grande maioria dos passes que dá; Danilo está com a cabeça na Europa, e não se esforçou nem um pouco para tentar ajudar o time; Borges precisa receber a bola no pé, mas o meio campo santista nada criou na primeira etapa, salvo nas tentativas de Arouca, que foi o único lúcido nos primeiros 45 minutos.



Muricy tirou os inoperantes Possebom e Richely no intervalo e colocou Roger e Felipe Anderson em campo. Esse último jogou bem, criando as chances que o time precisava. Com a entrada de Tiago Alves no lugar de Diogo, Marcos passou a trabalhar mais, pois o atacante da base arriscou os seus chutes de fora da área. Como não é bobo, Felipão fechou o time palmeirense para não correr riscos, e assim sair com um ótimo resultado do Pacaembu.


Cleiton Xavier deve ser anunciado como novo reforço ainda nesta semana
Está mais do que evidente que o time do Santos precisa urgentemente de reforços. A diretoria deve anunciar nessa semana as contratações do meia Cleiton Xavier e do atacante Alan Kardec. Mas ainda é muito pouco para um time que pretende derrotar o Barcelona em dezembro.


FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS 3 X 0 SANTOS
PALMEIRAS: Marcos, Cicinho (João Vítor), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Pierre) e Luan; Maikon Leite (Tinga) e Wellington Paulista. Técnico: Luiz Felipe Scolari
SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Possebon (Roger), Arouca, Danilo e Diogo (Tiago Alves); Rychely (Felipe Anderson) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Gols: Maikon Leite, aos 20 e Maurício Ramos, aos 29 e Patrik, aos 44 minutos do 1º tempo
Cartões amarelos: Pará e Léo (Santos)
Renda e Público: R$ 444.239,00 / 16.751 pagantes
Estádio: Pacaembu. Data: 10/07/2011. 
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário