26 de julho de 2011

Pré-Jogo: Goiás x Sport

Pelo Colunista @FillipiTorres
O Sport entra em campo no início da noite desta terça-feira, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Goiás, será disputado no Estádio Serra Dourada, às 19h30. O Leão chega para a partida embalado pela boa vitória da última sexta-feira diante do Salgueiro, mas, por outro lado, o Goiás também vem crescendo no torneio.

Apesar da boa vitória diante do Salgueiro, o técnico Mazola Júnior fará quatro mudanças no seu time titular. Três por obrigação e apenas uma por opção, que é o retorno do lateral-esquerdo Wellington Saci. Ele cumpriu suspensão diante do Salgueiro e agora já está apto para retornar ao time titular. Fernandinho deixa o time.

A mudança mais significativa no time do Sport para o confronto contra o Goiás talvez seja no gol. Com os goleiros Magrão e Saulo machcados, quem estava jogando era Rodrigo Calaça. No entanto, ele não pode enfrentar o Goiás por força de contrato. Com isso, quem assume a camisa 1 é o jovem Paulo Rafael, de 20 anos. Ele foi campeão pernambucano de juniores e agora terá a sua primeira oportunidade como profissional.


Outra modificação importante é a saída do volante Hamilton. Ele tomou o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro e agora terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, o técnico Mazola Júnior deve colocar o também volante Rithely para formar um trio com Daniel Paulista e Naldinho. Esse último também é novidade. Ele substitui o lesionado Moacir e manda Thiaguinho para a lateral-direita.



Ficha do jogo
Goiás x Sport

Terça-feira, 26/07/2011, 19h30
Ilha do RetiroSérie B do Campeonato Brasileiro, 12ª rodada


GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz; Iarley e Guto.
Técnico: Márcio Goiano.


Sport: Paulo Rafael; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Rithely, Daniel Paulista, Naldinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.

Arbitragem: Fabrício Neves Correa (RS), com Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves (MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário