22 de julho de 2011

Pré-Jogo: Sport x Salgueiro

Depois de uma inesperada derrota para o Bragantino, no último sábado, o Sport volta a jogar na Ilha do Retiro e conta com o apoio de seu torcedor para engrenar novamente na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo da vez acontece nesta sexta-feira (22), às 21h, contra o Salgueiro, pela 12ª rodada do torneio.



O Leão iniciou a rodada na oitava colocação e se manteve nela mesmo após os jogos da terça-feira. Com 17 pontos, o Sport sonha com uma vitória diante do Salgueiro para ficar ainda mais próximo do G-4 da competição. Mesmo que vença e os seus adversários diretos sejam derrotados, o Sport não tem como terminar a rodada entre os quatro.

O técnico Mazola Júnior realizou quatro mudanças na equipe titular do Sport para o jogo contra o Salgueiro. De volta depois de cumprir suspensão, o meia Marcelinho Paraíba reassume a camisa 10, mas terá uma nova função na equipe. Ele entrou na vaga do atacante Danielzinho e terá a missão de ajudar Bruno Mineiro no ataque.

Com a ida de Marcelinho para o ataque, surgiu uma vaga no meio. E Diego Torres foi o escolhido para preenchê-la. Ele entra no lugar do volante Naldinho, que não treinou no início da semana por dores musculares e deve ficar no banco de reservas diante do Carcará. O restante do meio-campo será formado por Hamilton, Daniel Paulista e Thiaguinho.

Na zaga, outras duas mudanças. Depois de ter ficado de fora do jogo contra o Bragantino por opção, o zagueiro Gabriel entra na vaga de Alex Bruno e reassume o posto de titular ao lado de Tobi. Pelo lado esquerdo, com a suspensão de Wellington Saci, quem tem a chance de voltar a jogar é Fernandinho. Ele teve uma boa sequência no início da Série B, mas depois perdeu espaço para Saci. O goleiro Rodrigo Calaça e o lateral-direito Moacir permanecem no time.

 Ficha do jogo:

Sport x Salgueiro 
Sexta-feira, 22/07/2011, 21h Ilha do Retiro
Série B do Campeonato Brasileiro, 12ª rodada


Sport: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.

Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Eridon e Rogério Serra; Wendell, Diego Paulista, Renê, Clebson e Elvis; Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias, com Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz (ambos de PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário