5 de julho de 2011

Rapidinhas do Futebol Brasileiro - Confira o Vai e Vêm do seu time



Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)



GREMIO:
Íbson teria se reunido com dirigentes do Grêmio e está negociando com o tricolor gaúcho. Defiinição sobre Alex SIlva sairá esta semana, e o zagueiro está entre Flamengo e Gremio. Um representante do Hamburgo-ALE está vindo ao Brasil para definir o futuro do atleta.

INTER:O Cruzeiro e o Colorado seguem negociando por Wellington Paulista, e o atacante pode chegar ao Inter nesta semana. Sobre Lenadro Damião, Inter só aceita vender o atacante colorado agora caso ele fique até dezembro no Inter. Valor 18,5 Milhões de Euros, o que é cerca de R$42 milhões. Osmar Loss está voltando ao Beira-Rio, Fernando Carvalho entrou em contato com ele, e ele esta voltando. O Goleiro Renan renova seu contrato com o Internacional; entretanto, já o Goleiro volta a negociar com o Galatasaray-TUR, e deve deixar o clube.


FLUMINENSE: O atacante Rafael Sóbis está cada vez mais perto de acertar com o tricolor carioca, e o clube aguarda a liberação do atleta por parte do Al Jazeera. O meia Roger, do Cruzeiro vêm sendo sondado pelo clube. Nesta 2ª feira, o meia argentino Darío Conca $e de$pediu de companheiros no Flu e re$cinde contrato: 'Dia tri$te. A proposta do Flu por Martinuccio é superior à do Palmeiras, mas o jogador dá preferência ao Palmeiras, e o clube alviverde está mais perto de trazer o jogador.

VASCO: O clube vêm negociando avançadamente com o zagueiro Renato Silva, em que o jogador tem acordo verbal com o clube carioca.. Juninho Pernambucano deve fazer sua reestréia pelo gigante nesta 4ª contra o Corinthians.

BOTAFOGO: Após contratar Felipe Menzes; Gustavo e Alexandre Oliveira, o Fogão até está negociando com Diego; mas a informação é de que o clube encerrou a fase de contratações.

FLAMENGO: 

Defiinição sobre Alex SIlva sairá esta semana, e o zagueiro está entre Flamengo e Gremio. Um representante do Hamburgo-ALE está vindo ao Brasil para definir o futuro do atleta. 
Alex SIlva está bem próximo de ser contratado pelo Fla, segundo seu empresário. Porém a proposta do Gremio seria maior. O Rubro Negro também sondou para a zaga Manuel, do Atlético-PR. Para o ataque os nomes pautados são: Ricardo Oliveira, Thiago RIbeiro, Maicon e Kléber.

CORINTHIANS: Segue negociando com Fábio Simplício. Em que o jogador estaria apalavrado com o clube paulista, e o Corinthians já acertou com o Roma-ITA. O clube já pensa em renovar contrato de Danilo, que vai até o fim deste ano.

SANTOS: Santos teria recebido proposta oficial por Danilo do Juventus-ITA. E o Alvinegro da Vila Belmiro está em conversas adiantas com o lateral-direito Jonas, do Coritiba.

PALMEIRAS: O zagueiro Henrique tem nova proposta do clube alviverde e as chances do jogador ser repatriado pelo clube aumentaram bastante. Resta definir a questão salarial. Marcos Malaquias, agente do atleta, acredita no acerto. Sobre Fernandão, o clube tem salários acertados com o jogador. A vinda do atleta está bem encaminhada. Agora na questão de Martinuccio, a proposta do Flu pelo atleta é superior à do Palmeiras, mas o jogador dá preferência ao Palmeiras, e o clube alviverde está mais perto de trazer o jogador, e há a informação de que o jogador acertou com o Palmeiras. Wellington Paulista está de saída para o Colorado.
O ex presidente da equipe, Mustafá Contursi o "câncer do Palmeiras" rompe com a diretoria.

SÃO PAULO: 
Após trazer Cícero, e negociação estão bem avançadas com Marcelo Cañete; o tricolor quer a contratação do zagueiro Rafael Tóloi, do Goiás por empréstimo. Entretanto, o Goiás está dificultando para liberar o zagueiro, em que o clube quer a venda do jogador para o exterior, para arrecadar mais dinheiro. Tolói é o plano B para o zagueiro Coates, em que o atleta quer vir para o SPFC mas o empresário do atleta deseja a ida do jogador para a Europa. Além disso, falta o apoio de investidores.

CRUZEIRO: 
O clube celeste sonda os jogadores Diego Maurício, Josué, Fabio Bahia, e Marcelo Moreno. A diretoria celeste busca reforços em função dos prováveis arrecadamentos de vendas de jogadores emprestados, tal como o de Wellington Paulista.

GALO:
Clube mineiro segue negociando com o atacante Keirrison, e  o Atlético-MG aguarda definição para resolver a Novela. Jádson é o sonho da diretoria para ser repatriado, e clube está na briga pelo meia junto ao São Paulo.


BAHIA:

O clube baiano anunciou na manhã desta 2ª feira a contratação do volante Fabinho, ex Corinthians e Cruzeiro.

ATLÉTICO-PR:
O clube paranaense acertou com o técnico Renato Gaúcho.

Me sigam no twitter - @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário