5 de julho de 2011

Real Madrid acerta com Fábio Coentrão


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)


Em busca de reforços para disputar a próxima temporada, o Real Madrid contratou o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, de 23 anos, acabando com uma, das milhares novelas que vemos no mundo futebolístico hoje em dia.
O Real pagará 30 milhões de euros pelo jogador, que ainda hoje, 5/07, realiza exames médicos no clube espanhol.
Na negociação, foi envolvido o zagueiro Garay ao clube da Luz em empréstimo, avaliado em 10 milhões de euros. Se optar em ficar com o jogador em definitivo, o Benfica descontará o valor do montante total a ser recebido.

Contrão, foi o destaque do Benfica e da última Copa do Mundo, o que logicamente atraiu a atenção dos grandes clubes europeus. O Chelsea chegou a oferecer o mesmo valor que o Real Madrid, mas o lateral português preferiu ir para o futebol espanhol.

Nestes últimos dias, boatos se espalharam de que o atleta iria se transferir quando ele não viajou com o Benfica para a Suíça, para realizar a pré-temporada do clube.

Agora, o que falta definir é como o atleta será utilizado no time. Já que Marcelo é lateral titular absoluto na equipe espanhola, e muito elogiado pelo técnico José Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário