6 de julho de 2011

São Paulo em busca de González, lateral direito do Peñarol


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)



O São Paulo enviou um emissário a Montevideu, no Uruguai, para negociar a contratação do lateral-direito González, do Peñarol. A sua atuação diante de Neymar, nas finais da Libertadores – o Brasileiro só brilhou depois que o rival teve de sair por contusão – impressionou os dirigentes tricolores.

As negociações estão bem no começo. Mas o São Paulo confia que González poderá enfim ser a solução para a posição, que ainda vive de improvisar zagueiros e volantes. Como informou o Lancenet.  Mas… clique em veja mais e confira o que acontece no SPFC!


Apesar do que informa o Lancenet, de que as negociações com Ganzález estão no começo, há a informação de que o SPFC já está com negoicações bem avançadas com um lateral estrangeiro, resta saber se é ou não é González, outro lateral do esterior que vêm sendo especulado é Ferrari, do River Plate-ARG. Vamos aguardar. Outros laterais que interessam ao tricolor são Boiadeiro, do Ceará e Jonas, do Coritiba.
Ao que parece, o tricolor paulista tenta não continuar o com aquele "improviso", e quer um jogador de ofício para a posição. De fato o time não pode depender apenas de Jean para a função de lateral direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário