31 de julho de 2011

Sport de olho em Neto Berola

Pelo Colunista @FillipiTorres
O Sport desistiu da contratação do atacante Rafael Coelho, do Avaí. O jogador entrou em campo como titular na partida diante do Corinthians neste domingo, na Ressacada e foi fundamental para a vitória por 3x2. A bola da vez, agora, é Neto Berola, do Atlético Mineiro.

O problema com o jogador do Galo é que seu time passa por altos e baixos na Série A, fato que dificultaria uma liberação. Berola não vem atuando regularmente.

Fora de campo, a diretoria executiva quer marcar uma audiência com a Prefeitura do Recife para o próximo dia 16 no intuito de apresentar o projeto de construção de uma arena multiuso. O contrato já foi assinado entre o clube e a Engevix (investidora).

Para as obras começarem efetivamente, o Sport precisa de uma série de liberações e licenças de órgãos ligados à PCR. Entre o período de entrega e a resposta do Poder Público, o tempo previsto é de 120 dias. Já na assembleia geral dos sócios que aprovou o projeto, no início de abril, o presidente Gustavo Dubeux adiantava que entre a assinatura do contrato e o início dos trabalhos, o período poderia chegar até a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário