31 de julho de 2011

Wellington Paulista entra em acordo com Palmeiras, e acertará com o Grêmio

O Atacante foi liberado pelo Alviverde, e negocia sua ida para o Tricolor Gaúcho
Luiz Felipe Scolari confirmou que Wellington Paulista foi liberado da concentração, neste sábado, porque está negociando sua saída para o Grêmio. O atacante estava relacionado para pegar o Atlético-MG, treinou como titular, mas está de saída do clube.
- O Wellington vai fazer a negociação dele com o Grêmio. Não está definitivamente fora, até que isso seja equalizado entre os clubes - disse Felipão, antes do jogo contra o Galo.

A liberação de Wellington Paulista ocorreu em comum acordo entre jogador e Felipão. O técnico admitiu que ele não teria tantas chances, ainda mais com a permanência de Luan na equipe. Em 11 jogos pelo Palmeiras, o atacante não fez gols e sai sem deixar saudades na torcida.
- Por que não dar a oportunidade para que ele saia? Ele pode até fazer um contrato melhor e terá a possibilidade de jogar mais. Então preferi já deixá-lo fora, para que não faça o sétimo jogo, e resolva sua vida. Já sabemos de todo o processo, deve estar tudo certo para que ele se transfira – comentou Felipão.
O atacante está emprestado ao Palmeiras pelo Cruzeiro até o fim do ano. Com seis jogos no Brasileirão, houve um acordo para que ele não completasse a sétima partida, o que impediria uma transferência para a Série A.

- Ele não pediu (para não jogar), só conversamos. Colocamos a ele que seria o sétimo jogo - comentou Felipão. 

Outro jogador do elenco vive situação semelhante à de Wellington: o meia Lincoln, que tem seis jogos no Brasileirão e pediu para não ser relacionado enquanto não resolvesse sua situação. Ele não participou das últimas três partidas do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário