9 de julho de 2011

Vila Nova joga bem e bate o Azulão

Por João Paulo (@jpcastanheira79)


Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova venceu o São Caetano por 2x0. Mesmo sendo estréia do técnico Vadão que veio para ocupar a vaga de Márcio Goiano, que se desligou da equipe e acertou com o Goiás, o colorado não tomou conhecimento da equipe paulista.


Com esse resultado o time goiano chegou aos 14 pontos, alcançando a 7ª posição. Já o time paulista continua com 10 pontos e se manteve na 10ª colocação.



O São Caetano se manteve na retranca e saia apenas para o contra-ataque, porém nenhuma saída teve eficiência. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, Luiz Fernando acertou um 'pombo sem asa' da meia lua, obrigando o goleiro do time paulista a fazer uma linda defesa. Pouco tempo depois, aos 31, Ricardinho bate falta que desvia no zagueiro do azulão, marcando 1 x 0 para o Vila Nova.


Mesmo após sofrer o gol, o São Caetano não reage, e o colorado segue pressionando. No segundo tempo, logo aos 12 minutos, em cruzamento de Luiz Fernando, Leandro Cearense aproveita e manda de peixinho, para entrar no fundo do gol, amplindo o placar para o Tigrão. 


Aos 41, após bom lançamento de Adilson, Roni domina a bola e vai em direção ao gol, porém é empurrado e o juiz marca penalidade máxima. O próprio Roni cobrou o penalty e o goleiro do São Caeteno defendeu a bola tirando para escanteio. Logo após isso, o time goiano só tocou bola na defesa e segurou o resultado.

FICHA TÉCNICA:

VILA NOVA:
Michel Alves;
Henrique, Augusto e Bruno (John Lennon);
Luizinho, Jairo, Adilson, Ricardinho e Luiz Fernando (Wando);
Roni e Leandro Cearense (Juninho).

Técnico: Hélio dos Anjos

SÃO CAETANO:
Luiz;
Artur, Jean Rolt , Thiago Martinelli e Diego Corrêa;
Augusto Recife, Allan (Walter Minhoca), Souza e Kleber (Luciano Mandi);
Antônio Flávio (Nunes) e Geovane

Técnico: Vadão

Data: 08 de Julho de 2011
Local: Serra Dourada, Goiânia
Horário: 21hs (Horário de Brasília)
Cartões Amarelos: Henrique (VIL) ; Thiago Martinelli e Kléber (SCA)
Gols: Vila Nova: Ricardinho 31' 1T, Leandro Cearense 11' 2T
Árbitro: João Bosco Satiro da Nóbrega-PB
Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa-PB e José do Nascimento Júnior-DF    
Renda/Público: 46.652,60/ 7.250 pagantes

Próximos Jogos:
 
Na próxima Terça-Feira, o Vila Nova enfrentará o Paraná, em Curitiba, a partir das 21 horas. Já o São Caetano recebe o ASA, no Estádio Anacleto Campanella, também, às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário