5 de agosto de 2011

Atlético paranaense vence xará goianiense e começa a mostrar sua cara

Carlos Costa/ Futura Press / O zagueiro Fabrício comemora o primeiro gol atleticano ontem em Goiânia, marcado no último lance do primeiro tempoO Atlético-PR segue em sua reação, para escapar da zona de rebaixamento do Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, nesta quinta-feira, o time paranaense derrotou o xará Atlético-GO por 3 a 0. Foi a primeira vitória da equipe fora de casa e a segunda seguida na competição.

Os destaques do Furacão foram os zagueiros Manoel e Fabrício, que marcaram um gol cada um. Kléberson completou o placar.

A vitória, no entanto, ainda não foi suficiente para tirar o time da penúltima colocação, mas deixou-o mais próximo do próprio Atlético-GO, que a primeira posição fora da zona da degola, em 16º lugar com 13 pontos. O rubro-negro paranaense permanece em 19º lugar, com 11.

Os times voltam a campo no domingo, pela 15ª rodada. Às 18h30m (horário de Brasília), o Atlético-GO visita o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. No mesmo dia, mas às 16h, o Atlético-PR recebe o Corinthians na Arena da Baixada, em Curitiba.



Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário