4 de agosto de 2011

Seleção alemã convocada

Por Fabrício Fernando (@FabriciosempreS)
Güdogan pela seleção de
 base (Foto: Getty Images)
Joachim Löw anunciou os jogadores convocados para o amistoso contra o Brasil. Uma das surpresas da convocação ficou por conta de Ilkay Gündogan, que merecia ser chamado. Gündogan já tinha atuado nas seleções de base da Alemanha e tinha se destacado, na temporada passada, no Nuremberg, além disto, vem fazendo um bom começo de temporada na sua nova equipe, Borussia Dortmund, vale a pena testa-lo na seleção.


"Gündogan tem tido um bom desenvolvimento, e tem mostrado até agora na preparação para a temporada um bom desempenho. Ele é um talento tecnicamente, dotado de uma inteligência de jogo elevado. Portanto, é uma boa oportunidade, para ele pessoalmente, no início da temporada do campeonato europeu. " Comentou o técnico da seleção alemã, Joachim Löw.


Outra surpresa, não, uma pequena surpresa foi Cacau que voltou a ser chamado novamente, sua última convocação foi em 2010.


Ozil e Khedira não foram chamados, pois Löw junto com os dois jogadores decidiram que eles não seria convocados para termina a pré-temporada com o Real Madrid, mas não será problema para as próximas convocações.


Löw em treinos da seleção (Foto: Getty Images)
O técnico da seleção alemã falou um pouco sobre o jogo contra o Brasil: "Os brasileiros são uma das nações de futebol mais bem sucedidos do mundo e desfrutar de toda a reputação de jogar muito atraente. Nenhuma outra equipe tem uma coleção de jogadores excepcionais em suas fileiras. O confronto com o Brasil é, portanto, um teste interessante para nós. "


Veja a lista de convocados da seleção da Alemanha:
Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Tim Wiese (Werder Bremen).
Defensores: Dennis Aogo (Hamburgo), Holger Badstuber (Bayern de Munique), Jérôme Boateng (Bayern d Munique), Benedikt Höwedes (Schalke 04), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Philipp Lahm (Bayern de Munique) e Christian Trasch (Wolfsburg).
Meio-campistas: Sven Bender (Borussia Dortmund), Mario Götze (Borussia Dortmund), Ilkay Gundogan (Borussia Dortmund), Marco Reus (Borussia Mönchengladbach), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique) eToni Kroos (Bayern de Munique).
Atacantes: Cacau (Stuttgart), Mario Gómez (Bayern Munique), Miroslav Klose (Lazio-ITA),  Thomas Müller (Bayern de Munique), Lukas Podolski (Colônia) e André Schürrle (Bayer Leverkusen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário