6 de agosto de 2011

Botafogo: Novos uniformes 2012 e mais

Por @lucaasantana

Vazou na tarde de ontem as imagens dos novos uniformes do Botafogo para a temporada 2011/2012. A demora foi tanta para pouca coisa, uniformes feios. A torcida se mostrou indignada com os novos uniformes, mas parece não ter mais jeito. Sem comentários. Veja: (clique na imagem para ampliar)  

Botafogo anuncia empréstimo do zagueiro João Filipe, ao São Paulo
Lucas (esq) e João (dir) chegaram juntos no início deste ano.
João Filipe veio do Figueirense para General Severiano no início do ano de 2011, junto com o lateral direito Lucas, juntos eram os destaques da equipe catarinense com o William que preferiu ir ao Corinthians ao Botafogo. O zagueiro começou tendo bastantes oportunidades graças a contusão séria que afastou o titular, Fábio Ferreira, mas não conseguiu se manter na posição por muito tempo com Joel, assim que começou a falhar sucessivamente.

Com a chegada de Caio Junior, nada mudou. Poucas vezes em campo e quando entrou, não conseguiu dar sua resposta em campo. Portanto a diretoria do Botafogo achou melhor emprestar o zagueiro para que o atleta possa adquirir mais experiencia e voltar no início do ano que vem a General mas rodado e com mais bagagem.

Um comentário: