11 de agosto de 2011

Chelsea envia auxiliar para observar Neymar, jóia do Santos


Clube Inglês fará nova investida e auxiliar dos Blues vêm observando o craque Neymar

Roberto di Matteo, auxiliar do técnico português André Villas Boas no Chelsea, esteve presente no amistoso entre Brasil e Alemanha, em Sttugart, na quarta-feira, para observar Neymar, disse o jornal inglês "The Sun". 
De acordo com a notícia, o Chelsea ainda sonda o atacante santista, mesmo depois de ter sua proposta feita pelo jogador recusada pelo Santos, no ano passado. Na ocasião, o clube inglês ofereceu 25 milhões de euros (R$ 56,5 milhões) por Neymar e o time paulista disse que não abria mão dos 35 milhões de euros e não liberou o atleta. 

Hoje, caso queira ficar com o atacante, o Chelsea deve pagar o valor de 45 milhões de euros referente à multa rescisória. A equipe, porém, tem a forte concorrência do Real Madrid. Ainda segundo o "The Sun", Di Matteo terá papel importante na decisão de novas contratações do clube.

Na Inglaterra, vários jornais apontam para uma disputa entre Villas-Boas e José Mourinho, treinador do Real Madrid, para contratar o jogador do Santos.

Como apurou o Blog Central da Bola, os rumores em torno do nome de Neymar são muitos. Também nesta quarta-feira, o jornal francês L'Equipe trouxe a informação de um possível interesse do Paris Saint-Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário