4 de agosto de 2011

Com Adilson, tricolor busca reabilitação em casa


Por Felipe Rocha (@_feerocha)




Com a vit
ória de Corinthians e Flamengo, o São Paulo tem obrigação de vencer o Bahia em casa nesta quinta-feira fria para não deixar os dois times se afastarem. Mais dois fatores agravam essa situação e acabam gerando uma pequena pressão em cima dos jogadores já que o tricolor não deu alegrias ao seu torcedor que compareceu ao estádio nos dois últimos confrontos e o contestado técnico Adilson Batista, que não era nem a segunda opção da diretoria, ainda não conseguiu um resultado positivo em casa.

É claro que, devemos dar tempo ao técnico para que ele possa ir trabalhando e conhecendo o grupo e aos poucos implantar no time sua filosofia e quando isso ocorrer conseguir colher os frutos de seu trabalho já que tem nas mãos um dos melhores elencos do país e um time que tem plenas condições de ser campeão, porem, não podemos esperar até o fim do campeonato para que isso aconteça e não podemos perder pontos em casa para times que vão brigar para se manter na Série A.

Voltando ao jogo, o Bahia vem para São Paulo com uma grande expectativa, já que no duelo de hoje existe uma combinação perfeita para o time, que costuma jogar melhor fora de casa e vai enfrentar um time de mesma característica, só que no campo de jogo deste time. Logo, já se espera que a partida de hoje seja um grande duelo. Apenas dois pontos na frente do 17º colocado, Avaí, o Bahia precisa vencer para se afastar do z-4 e ficar numa posição mais confortável na tabela.

Escalações

São Paulo: A equipe vem diferente do jogo contra o Vasco, com a volta de Juan e Denílson que cumpriram suspensão, e a saída do zagueiro Xandão com um estiramento na coxa direita. Prováveis;

Rogério Ceni; Juan, Rodolpho, Luiz Eduardo e Piris; Denilson, Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Dagoberto.

Bahia:
O time do Bahia vai para o jogo retomando a formação com 3 volantes e um meia de criação, segundo René, por enquanto Lulinha vem confirmado como titular e Ricardinho fica como opção no banco de reservas. Prováveis;

Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Diones e Lulinha; Jobson e Reinaldo.

Desfalques

São Paulo: Luiz Fabiano, Xandão e Cañete pelo DM e Henrique, William José, Casemiro e Bruno Uvini com a seleção sub-20 na colômbia na disputa pelo mundial.

Bahia: O meia Carlos Alberto, com virose, foi vetado pelo DM para a partida. Tambem na conta do DM estão Nên, Jancarlos, Dodô, João Neto e Souza.

Pendurados
São Paulo: Carlinhos Paraíba, Lucas, Wellington e Dagoberto.
Bahia: Marcelo Lomba, Paulo Miranda, Jobson e Souza.

Ficha Técnica

Data: 04/08/2011
Horário: 21h00m
Estadio: Morumbi
Cidade: São Paulo
Árbitro: Mário Chagas da Silva (DF)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Chaves Franco Filho

Histórico do Confronto

Jogando no Morumbi pelo campeonato brasileiro contra o time baiano, o tricolor leva uma leva vantagem. Num total de 9 jogos, o time paulista ganhou 4, perdeu 2 e foram 3 empates, com 14 gols marcados pelo mandante e 9 gols feitos pelos visitantes baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário