2 de agosto de 2011

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE GASPERINI

"Eu não tenho bola de cristal, mas estamos aqui para tentar ganhar como Inter e levar para casa a Taça que não conseguiu vencer há dois anos. Então, jogar com o Milan é ainda mais razão para o prestígio", resposta Gian Piero Gasperini, os jornalistas chineses na primeira conferência de imprensa em Pequim, quando perguntado se Inter ganhar esta Copa do Super, em contraste com o que aconteceu há dois anos contra a Lazio.

O técnico é, então, perguntou sobre as condições de Javier Zanetti: "Ele jogou na Copa América até 15 dias atrás, não haverá problema para ele."

As diferenças entre Inter e Genoa? Isto, também, está curioso para saber aqui na China: "A importância da equipe", disse Gasperini, falando de "um grande avanço em sua carreira."

"No futebol você joga com a chuva, o frio, o calor, a umidade ainda está jogando e chegamos lá primeiro apenas para se adaptar a este clima quente e úmido. No entanto, será o mesmo para ambas as equipes, assim técnico ...", sorri e responde, desta forma, quando questionado sobre como ele vai lidar com a "terrível" o clima em Pequim, como eles se chamam as pessoas da cidade.

Em Gasperini é, então, pediu para comentar sobre o "problema Sneijder", ou, pelo menos, que eles chamam de repórteres chineses, discutindo a incerteza sobre o futuro do holandês: "Play com a gente, vem treinando com a gente e vai jogar no sábado Sneijder. não é um problema. "

Então você vai voltar a falar sobre a importância desta Copa do Super na China: "Um spot promocional para o nosso futebol e para o futebol na China."

Sobre a data da partida, o que significava que o treinador deixou livre porque alguns jogadores-chave retornar da Copa América, Gasperini disse: "Esta data nos obrigou a antecipar um pouco de tempo e preparação, e de fazer sacrifícios, também atender todos os compromissos, mantendo um nível elevado. Seremos competitivos, no entanto, capaz de jogar as nossas chances, mesmo sem estes jogadores em falta. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário