2 de agosto de 2011

Grupinho chato esse da Alemanha, não?

Por Fabrício Fernando (@FabriciosempreS)
Este post foi feito pelo o amigo Mário André Monteiro (@blogdoalemao), do http://www.blogdoalemao.com
Com cara de sono, o bonachudo Ronaldo
sorteia a bolinha da Alemanha 
O mega evento realizado no Rio de Janeiro neste sábado definiu os grupos nas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014. A Alemanha caiu no grupo C da competição, ao lado de Suécia, Irlanda, Áustria, Ilhas Faroe e Cazaquistão.
Achei uma chave um tanto quanto complicada. E você?
Suécia é imprevisível. Já viveu fases melhores dentro do futebol, mas tem o atacante Zlatan Ibrahimovic, que, sem dúvida, pode decidir uma partida em um lance. O restante do elenco é de razoável para bom, sem grandes nomes.
Já a Irlanda tem bons jogadores, como O’Shea, ex-Manchester United e atualmente no Sunderland, Damien Duff, do Fulham, Robbie Keane, do Tottenham, Gibson, do Manchester United, entre outros. É a tradicional escola britânica, sempre perigosa e calculista.
Khedira em ação contra a Áustria 
Os austríacos, na teoria, não metem tanto medo. Mas é clássico. Nas eliminatórias da Euro 2012, que ainda está em andamento, a Alemanha venceu o rival por 2 a 1, em Viena, no mês de junho deste ano. O segundo jogo entre as seleções será no começo de setembro.
Ilhas Faroe e Cazaquistão não tem nem o que analisar. Partidas para fazer saldo de gol. Vale ressaltar que os cazaques também estão na chave alemã da Euro e, nas duas partidas já realizadas, dois triunfos germânicos – 3 a 0 e 4 a 0.
Comenta aí! O que achou da chave alemã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário