15 de agosto de 2011

Fora do São Paulo, Ilsinho vira opção para lateral colorada


O lateral-direito e meia Ilsinho não fechou negócio para renovar contrato com o São Paulo e está fora do clube paulista. Com seis partidas no Brasileirão, pode se transferir para outro clube e o Inter virou opção.
  
– É um excelente jogador, conheço bem ele. Sei que o contrato estava encerrando. Vou ver como está essa situação – contou Fernandão.

O jogador tinha vínculo com o São Paulo até 19 de agosto, sexta-feira, mas sequer foi relacionado para enfrentar o América-MG, quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas. Nesta segunda, ele realizou seu último treino com o elenco.
O vice de futebol é outro que elogia Ilsinho. Em conversa com o clicEsportes, o dirigente deu a entender que o jogador interessa.
– É um atleta bastante interessante sim. Mas não tratamos sobre isso. Não sabíamos desse desligamento, ainda não foi tratado – afirmou o dirigente. 
Seu empresário, Frederico Pena, confirmou que o jogador está fora do Morumbi. Garantiu que já recebeu diversas propostas, “inclusive de fora do país”, mas que começará a definir o futuro do cliente a partir desta terça-feira.
Apesar de lateral-direito de origem, Ilsinho vinha atuando no meio-campo. No sábado, disputou sua última partida pelo São Paulo, marcando um dos gols no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR.

O jogador de 25 anos teve duas passagens pelo Tricolor paulista. A primeira ocorreu entre 2006 e 2007, quando conquistou o bicampeonato do Brasileirão. Em 2010, retornou ao clube. Este ano, sofreu com contusões, tendo atuado em apenas 13 das 45 partidas do São Paulo. No total, disputou 82 jogos e marcou nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário