14 de agosto de 2011

Manchester United vence West Bromwich pelo Inglês


Foi difícil, mas o Manchester United conseguiu uma vitória suada, fora de casa, por 2 a 1, diante do West Bromwich, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. Rooney e Young fizeram os gols dos Reds. Long descontou.
O Manchester começou melhor a partida. Não demorou e abriu o placar em chute preciso de Wayne Rooney da entrada da área. O United poderia até ter ampliado, mas Nani perdeu duas grandes chances de marcar. O West Bromwich, então, resolveu sair para o jogo e chegou ao empate numa falha do goleiro De Gea, que vinha bem até então. Long bateu da entrada da área sem muita força, mas o goleiro caiu em câmera lenta e deixou a bola passar por debaixo dele.
Na volta para a segunda etapa, o jogo caiu em qualidade. As duas equipes encontravam muita dificuldade para criar lances de perigo. O gol da vitória do United saiu quase que por acaso. Ashley Young avançou pela direita e cruzou, no meio do caminho, a bola bateu em Reid, do West Bromwich, e foi para a rede decretando a vitória do Manchester.
Outros jogos do Inglês:
Sábado
Liverpool 1 x 1 Sunderland
Blackburn 1 x 2 Wolverhampton
Queens Park Rangers 0 x 4 Bolton
Fulham 0 x 0 Aston Villa
Wigan 1 x 1 Norwich City
Newcastle 0 x 0 Arsenal

Domingo
Stoke City 0 x 0 Chelsea
Manchester City x Swansea City
Tottenham x Everton - adiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário