3 de agosto de 2011

São Paulo mira Mateus, zagueiro da Portuguesa.


A diretoria do São Paulo sabe que precisa contratar um zagueiro com urgência. Atualmente, Adilson Batista conta apenas com Rhodolfo e Luiz Eduardo para a posição. Xandão, que vinha atuando como titular, sofreu uma lesão muscular na derrota por 2 a 0 para o Vasco e ficará pelo menos duas semanas em tratamento. Já Bruno Uvini está na Seleção Brasileira que disputa o mundial sub-20 na Colômbia e tem volta programada apenas para o fim de agosto.

O nome de consenso no clube é o de Rafael Tolói, do Goiás. O problema é que o clube esmeraldino tenta vender o jogador para o futebol europeu. Como a janela de transferências encerra-se apenas no final de agosto, dificilmente haverá negociação com o time do Morumbi até lá. O Tricolor, no entanto, não pode esperar tanto tempo.
Um nome que está sendo observado pela comissão técnica e pela diretoria é do Mateus, da Portuguesa. Contratado junto ao Ypiranga (RS) para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador é titular indiscutível do técnico Jorginho e um dos destaques da equipe que lidera o torneio da segunda divisão. Questionado sobre a carência no setor, o técnico Adilson Batista acredita que o clube anunciará um reforço nos próximos dias.

- A diretoria está trabalhando, tenho consciência disso. Antes de eu acertar, quase concretizou com dois nomes (Breno e Coates) mas, infelizmente não foi possível. Mas ela está trabalhando e daqui a pouco poderemos ter novidades para passar a vocês – afirmou o treinador.
Enquanto um novo zagueiro não for anunciado, em caso de emergência, o treinador disse que improvisará o volante Rodrigo Caio, que começou como zagueiro na base. O camisa 36, inclusive, já se colocou à disposição do treinador.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário