1 de setembro de 2011

Renato Gaúcho deixa Atlético Paranaense



Renato Gaúcho pediu demissão e deixou o comando do Atlético-PR nesta quinta-feira. O treinador, que convocou uma coletiva para a tarde desta quinta, sai um dia após a derrota dentro de casa para o Atlético-MG por 1 a 0, na noite de quarta-feira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR é atualmente o penúltimo colocado do Brasileirão com 18 pontos, à frente somente do América-MG, que tem 13. Na quarta-feira, a equipe paranaense perdeu uma posição justamente para o Atlético-MG, que chegou aos mesmos 18 pontos, mas com uma vitória a mais.

Renato Gaúcho comandou o time em 15 partidas. Ele assumiu dia 7 de julho e conseguiu quatro vitórias, cinco empates e sofreu seis derrotas.

Com a saída de Renato Gaúcho, Paulo Cesar Carpegiani, que comandou o time rubro-negro no Brasileirão do ano passado, pode voltar à Baixada. Ele transferiu-se para o São Paulo em outubro de 2010, quando o time paranaense estava na quinta colocação e disputava uma vaga na Libertadores da América. Atualmente está desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário