1 de setembro de 2011

Pós Jogo: Internacional 3x3 Santos


Enfrentar o Internacional no Beira Rio nunca foi fácil, mas ninguém esperava um domínio tão grande do Colorado na primeira etapa. O Santos parecia completamente perdido em campo, e foi presa fácil do campeão da Recopa Sulamericana. O meio campo tinha sérias dificuldades em armar jogadas, com Ganso completamente apagado. Para piorar a defesa estava sobrecarregada, já que os volantes batiam cabeça na frente da área e permitiam as chegadas de Oscar e Andrezinho, e além disso demonstrou mais uma vez a imensa fragilidade na bola aérea. E foi usando esse artifício que o Inter abriu a vantagem de 2x0, e poderia até ter feito mais, não fossem as chances perdidas.

No segundo tempo Muricy ousou e tirou Pará, outro que fazia uma má partida, e colocou um terceiro atacante, Alan Kardec, o sobrenatural. Com Kardec e Borges na área, e Neymar voltando para tabelar com Ganso na armação, o Santos melhorou e equilibrou a partida, mas mesmo assim não parecia ter forças para reagir. E depois de Edu Dracena cometer um pênalti infantil em Bolívar, que Oscar converteu, o jogo parecia estar completamente perdido, afinal o Inter foi soberano durante todo o tempo. Com o recuo natural dos donos da casa, o Santos passou a pressionar e mostrou o seu incrível poder ofensivo, e em apenas 11 minutos empatou o jogo. Borges (dois gols) e Alan Kardec (um gol) demonstraram, com pouco tempo atuando juntos, um ótimo entrosamento e marcaram os três gols do Peixe.

Borges (a esquerda) fez dois gols e foi fundamental para o Santos conquistar o empate
Agora a próxima partida do Santos será na próxima quarta feira contra o Avaí, na Ressacada, já que o jogo contra o Botafogo, que estava previsto para esse fim de semana, foi adiado. O Avaí vem de uma boa vitória contra o Flamengo, e com certeza vai tentar complicar a vida do alvinegro praiano. O Santos já mostrou que tem força para ganhar de qualquer time desse Brasileirão, mas precisa mostrar isso durante os 90 minutos.


FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL 3 X 3 SANTOS
Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo, 37'/2ºT) e Oscar (Sandro Silva, 40'/2ºT); Dellatorre (Ilsinho, 37'/2ºT) e Damião. Técnico: Dorival Júnior
Santos: Rafael; Pará (Alan Kardec, intervalo), Edu Dracena, Durval e Léo (Crystian, 39'/2ºT); Adriano (Felipe Anderson, 34'/2ºT), Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Bolívar, 7'/1ºT (1-0); Leandro Damião, 18'/1ºT (2-0); Oscar, 26'/2ºT (3-0); Borges, 31'/2ºT (3-1); Alan Kardec, 35'/2ºT (3-2); Borges, 41'/2ºT (3-3)
Cartões amarelos: Leandro Damião, Elton, Dellatorre, Índio, Bolívar (INT); Durval, Edu Dracena, Léo, Neymar (SAN)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: José R. Dias da Hora (BA) e Luiz Carlos da Silva Teixeira (BA)
Renda/público: R$ 222.730,00 e 14.701 pagantes
Estádio: Beira Rio, Porto Alegre (RS) - Data/hora: 31/8/2011 - 21h50 (de Brasília)

postado por @giovanisantana


Nenhum comentário:

Postar um comentário